19 janeiro, 2012

0

Como foi meu noivado 웃♥웃

 Olá Xuxuzinhos, rs..
Quem tem meu Face já sabia que no dia 17/1/12, Clei e eu completamos 3 anos de namoro. 
Estavamos numa empolgação que só, rsrs, claro né.. com grandes expectativas por essa data pois é sempre bom comemorar mais um ano de um relacionamento tão lindo, tão fofo que é o nosso namoro.
(Ahhh, eu sei ser fofa, viu?! )
O mais incrível é que o tempo passa tão rápido que nem percebemos, do nada já era dia 17, gente! RSRS
O lugar escolhido por nós, para comemorarmos esse dia maravilhoso, foi a Quinta da Boa Vista, o nosso lugar mais querido para namorar no Rio de Janeiro.
Foi um dia lindo, muito romântico, o clima estava ensolarado e ventando, ou seja PERFEITÃO!! 

Modéstia parte, as fotos ficaram maravilhosas, se formos amigos de Face confira o álbum no link Álbum de Noivado - Grace & Clei aqui postei algumas, mas no álbum são 102. Wouu!!



A foto que mais amei de todas, tirada pelo gari, se eu fosse ele viraria fotógrafo. #FikaDica



Ahhh.. O Pedalinho, sempre fui fascinada, mas nunca havia andado, mas nesse dia chegou minha vez de pedalar, pedalar e beijar o meu amor lá no centro do lago! RSRS..


''Bora almoçar?'' como diria o Clei, rsrs. Almoço delicioso, ficou em 2º pq em 1º vem o do Clei!
#MeEnganaQueEuGosto

Nosso amor não vai ter fim

A noite, havíamos combinado de ficar na minha casa mesmo, já que no domingo a noite já havíamos ido pra Rua da Lama e estávamos meio entendiados de sair a noite. 
E eis que surge meu herói (rsrs..) com uma linda aliança de ouro branco e brilhantes,
PARAAAAAAAAA TUUUUUUDDDOOOOO, fiquei gelada. RS!!
Quando dei por mim ele já estava fazendo seu discurso e de repente:
Pediu minha mão em casamento!!!
NOSSAAA, fiquei muito feliz, claro. E até agora estou nas nuvens, não canso de olhar meus presentinhos e minha aliança, a coisa mais linda que alguém poderia fazer para alguém, ele fez por mim. 


Muito lindo né gente? Tudo o que devo fazer é agradecer todos os dias a Deus por ter me dado o presente mais lindo da minha vida: Meu Namorado. Um amigo para todas as horas e um homem de verdade.



"Feliz & Amada."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Volte quantas vezes quiser. Beijão..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...